Mimijumi: o biberão inovador que mimetiza o seio da mãe

Biberão Mimijumi

A Mimijumi LLC situa-se em Nashville, Tennessee e é uma companhia de design que se especializa em produtos simples, naturais e seguros para a família moderna. Através do design e produção de produtos básicos para o cuidado de crianças, o biberão mimijumi foi pensado para que o bebé e os pais tenham a experiência mais natural possível.

Este design é baseado na dinâmica psicológica dos itens de alimentação e consolo como objetos transicionais. Os benefícios da amamentação são bem conhecidos mas nem sempre é uma atividade prática na sociedade de hoje. O primeiro produto da mimijumi, o biberão Very Hungry, foi concebido como um complemento natural, moderno e cheio de estilo da amamentação a partir de contributos de Designers, Mães, Enfermeiras, Médicos e Peritos em Lactação.Qualquer detalhe num biberão mimijumi é pensado e fabricado com atenção extrema. Toda esta conceptualização e qualidade no fabrico necessárias para criar os produtos fazem parte do ADN da mimijumi – do processo de design e engenharia até ao fabrico de todas as ferramentas.

Na mimijumi dedicam-se à saúde e bem-estar do seu bebé. Os biberões não contêm latex nem BPA e excedem os padrões de segurança dos EUA. Num esforço contínuo de produzir os biberões mais seguros do mundo, estão a produzir os biberões nas instalações mais limpas do mundo. Desde 2011, toda a produção foi transferida para uma fábrica europeia famosa pelas boas práticas e padrões de limpeza na produção.

Significa Amor de Mãe em polinésio.

Não. Nenhum material utilizado contém BPA ou ftalatos. O biberão mimijumi é fabricado com os materiais mais seguros para assegurar uma alimentação saudável e sem preocupações. O material transparente do biberão é nylon Grilamind®, um plástico transparente, durável e seguro que excede todos os padrões globais de segurança. A tetina e a base são feitas de silicone médico de qualidade alimentar.

As vantagens principais do biberão mimijumi são:

  1. A tetina em forma de mamilo parece e age como um seio verdadeiro durante a amamentação, o que minimiza a confusão com os mamilos e permite uma transição fácil entre peito e biberão.
  2. A aderência natural permite que o bebé controle o fluxo do leite – a tetina original pode ser utilizada dos 0 aos 12 meses;
  3. Base anti derrapante estável com uma abertura generosa, fácil de usar e de limpar;
  4. Materiais de excecional qualidade que excedem os padrões globais de segurança;
  5. Base anti derrapante única para manuseio com uma mão só.