Ergobaby: transporte o seu bebé de forma confortável e natural

Artigo Porta bebés

O porta bebés da Ergobaby foi concebido a partir das necessidades de uma só mãe, Karin Frost decidiu pôr mãos ao trabalho e criar o melhor método para transportar o seu bebé com ela.

A sua visão era construir um porta bebés que desse como solução um melhor suporte ao desenvolvimento da coluna enquanto o peso do bebé se distribuía pelas ancas e ombros, aliviando o stress nas costas e pescoço. Aperfeiçoou o seu produto com a ajuda e parecer de outros pais que partilhavam as mesmas necessidades e interesses para os seus filhos. Em 2003 o porta bebés Ergobaby tornou-se uma realidade!Karin começou a procurar tecidos feitos por fábricas com práticas de negócio responsáveis que partilhassem os seus princípios e valores. O seu primeiro modelo Ergobaby Original de mochila porta bebés foi feito em 100% algodão. Este modelo permitia a lavagem na máquina e incluía espuma de grande densidade nas zonas de suporte da anca e ombros, e um capuz ajustável. O porta bebés estava apenas disponível no seu website mas foi o suficiente, e por onde começou toda a sua longa e fiel lista de seguidores. Hoje em dia, o mesmo produto é vendido a especialistas de retalho e da área para lojas em todo o mundo.

Com o sucesso do porta bebés Original da Ergobaby cresceu a necessidade e vontade de desenvolver produtos orgânicos certificados para bebés. Depois de visitar várias fábricas para garantir que os processos de fabrico eram justos e de investigar todos os requisitos necessários para a certificação de produtos orgânicos, nasceu e enraizou-se a nova fábrica e marca “Ergobaby Organic Carrier”.

Hoje em dia, a sua gama de produtos alargou e faz parte do dia-a-dia e estilo de vida da maioria dos pais ativos. De entusiastas atletas de alta competição a profissionais citadinos, os seus porta bebés oferecem características para agradar e complementar as necessidades dos pais modernos dos dias de hoje.