Sobre a Medela

Medela: Uma história de sucesso

Durante mais de 50 anos, a Medela evoluiu de pequena empresa familiar na Suíça até ao fabricante global de extratores de leite e Tecnologia de Vácuo Médico tecnologicamente avançados que é hoje.

 

Maior desenvolvimento dos produtos para amamentação

Ao longo da nossa história, temos vindo a alargar os limites no sentido de criar produtos seguros e eficazes com base na investigação. Isto permite criar inovações como a tecnologia 2-Phase Expression, uma tecnologia que simula o ritmo natural de sucção do bebé e resulta na obtenção de mais leite materno em menos tempo. A maioria dos extratores da Medela baseia-se nesta tecnologia. A inovação mais recente da Medela é a Calma, uma solução de alimentação que permite ao bebé manter o comportamento natural de alimentação que aprendeu na mama e, assim, beber, respirar e fazer pausas de forma regular.

 

Conhecimento especializado em Tecnologia de Vácuo Médico

A unidade de negócios “Saúde” oferece soluções inovadoras para sistemas de drenagem torácica, terapia de pressão negativa para feridas, aspiração cirúrgica, aspiração das vias aéreas, coleta de fluidos e parto assistido a vácuo. Na unidade de negócios “Saúde”, desenvolveram o Thopaz, o sistema digital de drenagem torácica baseado em investigação. Este sistema auxilia a mobilização precoce do paciente após cirurgia torácica.

 

A chave para o sucesso

Um aspeto fundamental do sucesso desta empresa, passado e presente, é o foco contínuo na tecnologia médica baseada na investigação, que permite assegurar, de forma contínua, inovações nas áreas da amamentação e da tecnologia de vácuo médico.

 

A Medela opera internacionalmente

A Medela foi fundada em 1961 por Olle Larsson. Desde então, a empresa produz os seus principais produtos na Suíça e nos EUA e tem mais filiais na Europa, na América do Norte e na Ásia. A empresa emprega mais de 1000 pessoas em todo o mundo.

 

Competência intercultural

As filiais em três continentes e a colaboração intensiva com mais de 90 empresas independentes em todo o mundo conferem à Medela uma forte presença no mercado. Graças à comunicação regular com os seus parceiros, à formação sistemática e aos bons contactos com as organizações locais, cumprem as expectativas das diferentes culturas nas suas áreas de negócio.

 

A Medela – sucursal em Portugal, foi criada em 2009 e desde então, graças à sua vasta experiência, conhecimento e forte portefólio de produtos tornou-se uma marca altamente reconhecida e fiável.

As três principais áreas de negócio e actuação são; aleitamento materno; fototerapia e aplicações de vácuo de sucção.

A Medela oferece assim, inovação e qualidade excepcionais, apoiando particulares e profissionais de saúde. Com uma filosofia de desenvolvimento de produtos com base na investigação realizada por especialistas em todo o mundo, a área de aleitamento materno da Medela tem desenvolvido a mais avançada tecnologia de extractores de leite materno: 2-Phase Expression (extração em duas fases), tornando-a a 1ª escolha dos profissionais de saúde em Portugal e em todo o mundo.

Promovem ainda os benefícios do leite materno através da sua ampla gama de produtos, oferecendo soluções abrangentes para a amamentação contribuindo com uma ajuda efectiva para os obstáculos nos primeiros dias de vida do bebé e da mãe com dificuldades, apoio este também a longo prazo.

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.