Kits da Enfermeira Carmen Ferreira – para Famílias Saudáveis!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]De anos de experiência a ajudar nos desafios mais comuns de famílias recém-nascidas, nasce a necessidade de compilar num só espaço e de forma acessível, as respostas para esses problemas.

À distância de um click, a enfermeira Carmen Ferreira, apoia diariamente famílias, no seu cantinho O Bebé Saudável, que chega a todos os cantinhos do mundo.

Um local onde reúne informação empírica e cientifica para apoiar mães e pais, desde a gravidez até aos primeiros anos de vida.

Na Rebento procuramos trabalhar com parceiros que partilhem dos nossos valores e possam acrescentar valor ao dia-a-dia das nossas famílias.

Assim, convidámos a enfermeira Carmen a escolher alguns essenciais que podem ajudar as famílias nos desafios mais comuns.

Descubra os Kits Essenciais criados em parceria com a enfermeira Carmen Ferreira!

Kits Essenciais com a enfermeira Carmen Ferreira”][vc_column_text]Estes kits não pretendem substituir amor, presença, acompanhamento profissional, criatividade ou cuidado médico especializado.

Cada bebé é único e só um pai para ler todos os seus sinais e atender às suas causas com contexto.

Informar e simplificar é o nosso objetivo, daí procurarmos soluções que se adaptam à maior parte dos casos que privam de observação médica urgente.[/vc_column_text][vc_column_text]Acreditamos que, para todas as dificuldades, existem soluções que respeitam as necessidades e contexto de cada bebé e família; que essas soluções podem ser naturais, seguras, conscientes e amigas do ambiente.

Assim, estes kits pretendem ser uma ajuda prática para que, à distância de um click, tenham o apoio de uma enfermeira especialista juntamente com produtos seguros, naturais e adequados a cada fase.

Desde a preparação para o parto e pós-parto, até às cólicas e primeiros dentinhos. Tudo o que precisa, entregue em sua casa pela vossa enfermeira!

O Kit Parto Saudável inclui essenciais para uma preparação de parto e pós-parto saudável e respeitador de um processo natural com o maior conforto e alívio.

Produtos incluídos:

  • Almofada de Caroços de Cereja
  • Dois Pensos Pós-Parto Naturais
  • Um Chá Pós-Parto
  • Um Plano de Parto Online
  • Um Óleo de Massagem para o Períneo
  • Receberá também um documento em PDF com dicas e conselhos da Enfermeira Carmen Ferreira para ter um parto mais saudável, natural e confortável.

Para os primeiros dentinhos que nascem de forma natural, mas com possíveis desconfortos à mistura, nada como estes essenciais que através de soluções igualmente naturais irão proporcionar alivio e conforto ao bebé. Pressão, frio, mimo e brincadeira prometem tornar esta fase mais positiva.

 

Produtos incluídos:

  • Escova de Dentes em Bambu – formato Infantil
  • Mordedor
  • Escova Dedal
  • Babete de Dentição
  • Pasta Dentífrica Infantil
  • Receberá também um documento em PDF com dicas e conselhos da Enfermeira Carmen Ferreira para lidar com o rompimento dos primeiros dentinhos de forma natural e consciente.

Para proporcionar o maior conforto e alívio natural das cólicas sentidas nesta fase compilámos os essenciais que se aliam ao colo e mimo!

 

Produtos incluídos:

  • Almofada de Caroços de Cereja
  • Dispositivo Windi SOS Cólicas
  • Óleo de Massagem Biológico para Barriga do Bebé
  • Receberá também um documento em PDF com dicas e conselhos da Enfermeira Carmen Ferreira para lidar com as cólicas de forma natural e consciente.
Mais sobre a enfermeira Carmen Ferreira:
Carmen Ferreira é enfermeira de formação, apaixonada por alimentação saudável e por bebés! Começou o seu percurso profissional em contexto hospitalar na área da saúde da mulher e, com novos projectos e colaborações a aparecer, desde clínicas a outros hospitais, a sua paixão pela saúde da mulher e maternidade aumentou.

 

Atualmente exerce enfermagem a nível hospitalar, é formadora e colabora com vários blogs e projetos associados à amamentação, à saúde da Mulher e da Criança, sendo uma das parceiras oficiais da Rebento.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]É a fundadora do projeto Bebé Saudável, onde partilha conselhos, informações e dicas sobre maternidade e saúde.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.